quinta-feira, 13 de junho de 2013

Acidente com trem mata uma pessoa em Passa Vinte

O provável local do acidente na imagem do Google Earth

Passa Vinte - Ontem, às 19:09 horas, um acidente de trem matou uma senhora de 61 anos em Passa Vinte, distante 200 quilômetros de São Lourenço, cidade que pertence ao 57º BPM.
O local foi imediatamente isolado pela Polícia Militar e uma ambulância chegou a ser acionada. Segundo relatos do maquinista Leandro Marcos de Arruda, 23 anos, a senhora Maria do Carmo Laudelino, 61 anos foi atravessar a linha na passagem de nível existente no local quando tropeçou e caiu na frente da composição, sendo arrastada por mais de 20 metros. Uma menina de aproximadamente 14 anos estava à frente da vítima e conseguiu transpor a linha do trem sem ferimentos.
Os policiais militares, Soldados Castilho e Paes, tomaram as providências de praxe. Eles fizeram contato com a 3ª DRPC solicitando perícia que orientou os militares para que tirassem fotos do local. Uma funerária esteve no local e após a autorização da perícia, seus funcionários retiraram o corpo e os restos mortais espalhados pela linha.
A ocorrência não registra se o apito do trem foi acionado. A composição foi liberada tão logo foram acionadas as medidas de praxe. A senhora Maria do Carmo era muito trabalhadora e levava queijo para vender em Barra Mansa.


0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial