segunda-feira, 20 de maio de 2013

Suspeito de cometer estupro em 2000 preso em Carmo de Minas

O acusado está preso à disposição da justiça paulista

Investigadores da 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Carmo de Minas prenderam na manhã de hoje (20/05) no bairro Santo Antônio, uma pessoa acusada de estupro em São José dos Campos (SP) em novembro de 2000. É a velha história: É apenas questão de tempo para quem pensa que está impune. A Polícia Civil de Carmo de Minas recebeu uma carta com a denúncia e que o suspeito estaria morando naquela cidade.
Consta em uma matéria de um jornal de São José dos Campos com data de 03/11/2000 que o rapaz identificado por S. B. teria abordado uma menina L.H.S., de 15 anos, às 21:40 horas no bairro Santa Cecília 2, naquela cidade paulista. O rapaz, segundo a moça contou aos policiais militares, a teria estuprado no interior de sua residência. Ela foi levada a um Posto de Saúde de São José dos Campos onde o médico obstetra teria confirmado o estupro.
Um mandado de prisão expedido pela justiça de São José dos Campos com validade até 2014 foi cumprido pelos agentes de Polícia Civil de Carmo de Minas. O rapaz estava em Carmo de Minas conforme a denúncia enviada por carta. Os investigadores Claudio e Gustavo deram voz de prisão ao elemento que alegou que não houve estupro e que tudo aconteceu com consentimento da vítima. O delegado de Carmo de Minas, Dr. Marcio Ciarini, ratificou a prisão tomando as medidas pertinentes ao caso e comunicando a Delegacia da Mulher de São José dos Campos.  

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial