quinta-feira, 9 de maio de 2013

Polícia Civil realiza operação agora cedo

Drogas são incineradas

 Arma encontrada na operação da Polícia Civil agora de manhã

Delegados e agentes da 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) desencadearam na manhã de hoje ((09/05) em diversos pontos da cidade de São Lourenço uma operação antidrogas com resultados muito positivos.
Cumprindo mandados de busca e apreensão os delegados e agentes da 3ª DRPC apreenderam maconha e uma carabina calibre .22. Duas pessoas foram detidas e prestam depoimento na delegacia neste momento.
Mais uma vez, o destaque vem da participação dos delegados juntos aos agentes da Polícia Civil. Nota-se uma equipe coesa, vibrante e interessada em proporcionar uma maior paz social para a cidade e região.
Incineração de drogas - Aconteceu hoje no Curtume São Lourenço a incineração de drogas (maconha, cocaína e crack) referentes a 380 processos criminais transitados e julgados na comarca de São Lourenço. Aproximadamente 15 quilos de drogas foram incineradas na fornalha do Curtume São Lourenço que alcança uma grande temperatura e destrói as drogas, cuja incineração é acompanhada de perto por agentes da 3ª DRPC.
Participaram da incineração o representante do Juiz Criminal da Comarca de São Lourenço, Dr. Fábio Garcia, o delegado regional da 3ª DRPC, Dr. Luciano Belfort, representante da Vigilância Sanitária e diversos delegados e agentes de Polícia Civil lotados na 3ª DRPC.

       Equipe da Polícia Civil, representantes do Judiciário e da Vigilância Sanitária durante a incineração de drogas  

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial