domingo, 12 de maio de 2013

Miltinho oferece merchandising gratuito para São Lourenço

Baterista Miltinho do Jô Soares com o vereador William Eventos ontem em São Lourenço (11/05): Um porta-voz da cidade com grande amor pelo seu povo

Que o programa do Jô Soares é uma das vitrines da Rede Globo ninguém tem dúvidas. Mas o que aconteceu na madrugada do dia nove de maio foi algo de impressionar. Nós, escrevendo na terceira do plural, por acreditarmos no sentimento nativista e no amor pela nossa cidade, para quem viu tomou um susto muito grande quando ouviu a seguinte intervenção:
Jô entrevista a atriz Isis Valverde e pergunta:
- Qual é mesmo o nome da cidade onde você nasceu?
A atriz responde pausadamente:
- Ai-u-ru-o-ca
Jô pergunta:
- Onde fica Ai-u-ru-o-ca?
O baterista Miltinho intervém e responde: 
- Fica perto da capital do Sul de Minas, São Lourenço, MG, minha terra.
Miltinho... Uma grande figura... Um baterista do quinteto "Onze e Meia" e que para nós são-lourencianos muito acima do Derico e o Bira com suas famosas gargalhadas... Um merchandising com forte impacto turístico que não tem preço em hipótese alguma. Mas dentro de sua humildade que lhe é peculiar, um são-lourenciano nato e que briga por sua terra natal.
Ele que esteve em São Lourenço essa semana, depois de sua maravilhosa intervenção foi questionado pelo Blog São Lourenço News se o Jô Soares havia comentado alguma coisa: Do alto de sua humildade, ao lado do vereador Wiliiam Eventos, Miltinho só disse que a intervenção foi bem vinda não só por ele, mas como também por Isis Valverde. Afinal, sua carteira de motorista é de São Lourenço, da 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil. Miltinho não deixa de ter razão!
Está na hora do festival de Inverno pensar na vinda do quinteto do Jô em nossa cidade... Vai dar retorno! 

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial