sexta-feira, 3 de maio de 2013

Briga termina com Polícia na prefeitura


O final do expediente na prefeitura na terça-feira (30/04) foi movimentado. Uma briga entre um ex-funcionário e um funcionário do setor de meio ambiente deixou em polvorosa as várias pessoas,  maioria feminina, que aguardava para falar com o prefeito.
O ex-funcionário aguardava, junto com as demais pessoas, ser atendido pelo prefeito, quando o atual funcionário chegou para participar da reunião do Codema, que acontecia ao lado. Os dois, que já vem se desentendendo há algum tempo, chegaram às vias de fato em plena sala de espera do gabinete do prefeito, não respeitando, inclusive, o grande número de pessoas presentes. Rapidamente, a "turma do deixa disso" interviu e separou a briga.
O prefeito solicitou ao secretário de gabinete que imediatamente chamasse a polícia e fizesse um B.O.
A Polícia Militar compareceu ao local, registrou o fato e encaminhou um dos agredidos para o exame de corpo de delito.
Segundo um funcionário da prefeitura, que presenciou o fato, o ocorrido não tem nada a ver com problemas ocorridos na prefeitura e nem aconteceu durante reunião ou qualquer outra situação de trabalho. Só é lamentável a falta de respeito pelo local público e pelas pessoas presentes, inclusive a maioria de mulheres.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial