sábado, 25 de maio de 2013

Blog São Lourenço News atinge mais de 1 milhão de acessos

Histórico de acessos do blog São Lourenço News, hoje cedo (25/05)

Esta matéria na realidade trata-se de um agradecimento a todos que nos acessam em busca de informações diferenciadas e que buscam manter-se informados com o dia da cidade e região do Circuito das Águas.
O Blog São Lourenço News conforme gráfico demonstrativo (acima) comprova que ultrapassamos 1 milhão de acessos em curto espaço de tempo. São cinco mil acessos diários quando as matérias não são destaques. No dia de ontem (24/05/2013), o blog São Lourenço News atingiu, em um dia de monitoramento, 22.435 acessos, o atual recorde de acessos em um dia, com a notícia do acidente envolvendo o ônibus da Cidade do aço e um caminhão, no bairro Pessegueiros, município de Pouso Alto.
Por isso gostaríamos de agradecer a todos que buscam notícias em nosso blog. Informar que estamos à disposição de todos para cobertura de eventos importantes para nossa cidade. E deixamos aqui registrado, o nosso muito obrigado a todos que buscam o blog São Lourenço News como busca de notícias de nossa cidade e região.
Muito Obrigado!

Jodil Duarte 
Registro Profissional: MTb 15.603/MG 
Blog São Lourenço News     

1 Comentários:

Às 25 de maio de 2013 às 19:25 , Blogger MAURO GESTOR SOCIAL disse...

Parabéns Jodil Duarte!!!, quem sabe faz e faz ao vivo e em tempo RECORD, sempre em 1º lugar em todos os eventos, atuando com muita credibilidade, responsabilidade e conhecimento acima de tudo,
BLOG SÃO LOURENÇO NEWS.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial