domingo, 5 de maio de 2013

Beatificação de Nhá Chica: Local da solenidade estava vazio às 13 horas


Uma situação inusitada aconteceu em Baependi menos de duas horas para a solenidade de beatificação: O local está vazio e poucos romeiros se arriscaram e enfrentar o sol forte do meio dia na G.A.Pedras, preparada especialmente para o evento.
Enquanto isso, com o centro da cidade todo fechado para o trânsito de motos e carros, as pessoas aproveitam para se dirigir até a Igreja Nossa Senhora da Conceição, a Igreja de Nhá Chica. A quantidade de ônibus que chegam a Baependi está dentro das expectativas das autoridades que administram o evento.
Polícia Militar e Bombeiros informaram que nenhuma ocorrência de destaque foi registrada na área de Baependi. A cidade bloqueou carros sem autorização, obrigando-os a voltar por outra estrada. Essa triagem foi feita no trevo de Caxambu pela Polícia Rodoviária Federal.
O cardeal Ângelo Amato, Prefeito da Causa dos Santos do Vaticano e maior autoridade eclesiástica   chegou a Baependi em companhia do Bispo de Campanha, D. Diamantino Prata de Carvalho. O evento começou às 15 horas em ponto com transmissão ao vivo pelas redes católicas Canção Nova, Vida e Aparecida.
Ex-Vice Serginho - O ex-vice-prefeito Serginho compareceu na Chácara Santa Cruz em Baependi, de propriedade de José Geraldo Pelúcio. O prefeito de Carmo de Minas Guy Villela com sua esposa e seu assessor Alex também estiveram no encontro que recepcionou o Ministro Gilberto Carvalho, representante da presidente Dilma Rousseff na solenidade de beatificação. O Ministro chegou em companhia do deputado federal Odair Cunha e do deputado estadual Ulisses Gomes. A principal missão de Serginho foi selar de vez a instalação do Instituto Técnico Federal em São Lourenço.
Veja as fotos:

 Voluntárias de São Lourenço na beatificação de Nhá Chica

 Assim ficou o altar para beatificação de Nhá Chica

 Coronel Wagner Mutti e o Major Oterson antes dos portões serem abertos promovem uma observação do local 

 O Ministro Gilberto Carvalho é recepcionado pelo anfitrião José Geraldo

 Deputado Federal Odair Cunha, Ministro Gilberto Carvalho e Sergio Vieira Junior

Guy Villela, deputado Federal Odair Cunha e o Ministro Gilberto Cardoso


COBERTURA
BEATIFICAÇÃO DE NHÁ CHICA
OFERECIMENTO:


0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial