sexta-feira, 19 de abril de 2013

Polícia Militar de Meio Ambiente de São Lourenço Apreende Armas de fogo, munições, pássaros, armadilhas e redes

Armamento tirado de circulação pela Polícia Militar do Meio Ambiente

Em 18 de Abril de 2013, por volta das 08:30hs, a Polícia Militar de Meio Ambiente de São Lourenço, cumpriu 6 mandados de busca e apreensão no município de Soledade de Minas, bairros Porto Velho e Ronca, através de várias denúncias feitas anonimamente.
A Polícia Ambiental logrou êxito em apreender quatro armas de fogo (duas espingardas e dois revólveres calibre 38), 103 munições de calibres diversos, três pássaros da fauna silvestre brasileira (trinca-ferros), três armadilhas (duas usadas para caça de pássaros e uma usada para caça de tatu), 2 redes de pesca (somando 22 m²). Os materiais foram encaminhados a delegacia de Polícia Civil de São Lourenço.
Os pássaros foram soltos em habitat natural distante de densidades humanas. Durante as operações um homem de 30 anos, M.O.S., foi preso por posse irregular de armas de fogo (1 espingarda e 1 revólver).
A ação policial contou com cinco militares e duas viaturas do Grupo Ambiental de São Lourenço. Toda denúncia que chega ao conhecimento do Grupo de Polícia  Militar de Meio Ambiente de São Lourenço, é investigada e atendida dentro dos padrões da legalidade, primando pela paz social e meio ambiente ecologicamente equilibrado.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial