sexta-feira, 26 de abril de 2013

Operação conjunta desarticula tráfico no Zé Açucar

Operação conjunta apreende drogas, dinheiro e material para embalar o crack

As Polícias Civil e Militar realizaram na tarde de hoje (26/04) operação conjunta visando desarticular o tráfico de drogas na cidade de São Lourenço. Depois de inúmeras denúncias de moradores do bairro Nossa Senhora de Lourdes, próximo ao morro do Zé Açúcar, delegados, agentes da Polícia Civil e policiais militares cumpriram mandado de busca e apreensão logrando êxito em apreender drogas (crack e maconha), material para embalagem dos produtos ilícitos, dinheiro e vários celulares.
A ação policial conjunta promoveu um sirenaço pelas ruas da cidade comemorando o resultado. Agentes da polícia Civil foram unânimes em afirmar que o tráfico foi atingido em cheio no local. Duas pessoas (um homem e uma mulher) foram presas na operação.
Destaque - O que mais chamou a atenção na operação foi a presença de três delegados na operação junto aos agentes da Polícia Civil e aos policiais militares. É a nova safra de policiais civis que estão agora agindo em nome da população de São Lourenço e indo nas operações.
O delegado regional da 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil, Dr. Luciano Belfort já havia antecipado essa notícia ao Blog São Lourenço News. Novos delegados na cidade, operacionais e dando todo o suporte da polícia judiciária no local da ocorrência, importante para os policiais civis e militares que trabalham com mais tranquilidade e são capazes de realizar um serviço perfeito evitando possíveis brechas jurídicas que possam causar o relaxamento de uma prisão. O casal será autuado em flagrante pelo material apreendido na operação conjunta agora à tarde.
Se você tem algum problema na sua rua pode ligar para Disque-Denúncia através do telefone 181, para a Polícia Militar que tem o telefone 190 e o telefone 197 da Polícia Civil.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial