domingo, 14 de abril de 2013

Músico internado em UTI do Hospital de São Lourenço

Alexandre Faria, mais conhecido por Pelé está internado no hospital de São Lourenço

Alexandre Sant'Anna de Faria, o Pelé Farias, músico e vocalista do Farias Samba Show está internado na UTI do Hospital de São Lourenço em estado grave. Segundo familiares Pelé como é mais conhecido caiu na escada de sua casa na madrugada de hoje (14/04) sendo encontrado somente no início da manhã.
Desacordado e com forte sangramento, foi levado para o hospital de São Lourenço. Ele passou por uma cirurgia para retirada de coágulo e está internado na UTI do hospital. Agora os médicos aguardam como Pelé reagirá à cirurgia.
Alexandre Faria tem 41 anos e é figurinha carimbada em São Lourenço. Sempre de bom humor. É uma pessoa querida por todos. Músico e instrutor de fanfarras, Pelé ainda trabalhou ontem à noite fazendo o que mais gosta: Cantando no calçadão de São Lourenço em apresentação solo.
Que todos nós possamos elevar nossas orações para seu pronto restabelecimento e que em breve esteja em nosso convívio sempre feliz e cantando para todos.
Ele foi candidato a vereador pelo PT nas últimas eleições municipais e teve 33 votos.

3 Comentários:

Às 14 de abril de 2013 às 23:52 , Blogger DJ Peroba disse...

Vamos fazer uma corrente de oração e pedir a Deus pela saúde do Alexandre Farias ( o Pelé da banda Familia Faria ) !!!
Vou rezar e pedir a Deus que interceda em seu estado de Saúde!! Força meu amigo Pelé você é muito querido em nossa cidade, estamos rezando e torcendo por voce!!!

 
Às 15 de abril de 2013 às 11:36 , Blogger eumesma disse...

Desnecessário falar dos votos que ele teve!! ;)

 
Às 16 de abril de 2013 às 22:24 , Blogger Unknown disse...

estou em oraçao pq deus é maior

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial