sábado, 27 de abril de 2013

Miss Terra 2013: São Lourenço e Caxambu acertam evento para agosto

Aeroporto Regional de Caxambu também entra na agenda de debates

Está confirmado: O Miss Terra 2013 (Miss Earth 2013 em inglês e nome oficial do evento) será em São Lourenço e Caxambu este ano. Uma luta de anos do Talent Hunter Edson de Oliveira que consegue a vitória graças a integração das duas cidades e do perfeito entendimento entre seus prefeitos Zé Neto e Jurandir.
Aliás essa integração é salutar para a região. O prefeito de Caxambu Jurandir é uma pessoa profundamente preocupada com o bem estar do seu povo e deu diversas mostras durante a reunião. O prefeito Zé Neto em seu segundo mandato respeita demais seu companheiro da cidade vizinha que tem juntos uma luta em comum: O resgate turístico de nossa região.
O organizador do Miss Earth 2013 Brasil, o badaladíssimo José Alonso, esteve no encontro entre as duas cidades e fez uma apresentação do que significa o evento e sua dimensão: "Trata-se de um evento caro com 40 candidatas do Brasil inteiro e de magnitude mundial. O Miss Earth é um concurso que não aprecia somente a beleza da mulher. Seus jurados analisam além do quesito beleza, o local onde a candidata vive e um projeto ecológico que ela defenderá durante todo seu reinado, ficando inclusive 90 dias na ONU e viajando a países previamente escolhidos para implantação do mesmo", explicou Alonso.
O Talent Hunter Edson de Oliveira ficou feliz com a decisão dos prefeitos de realizarem o evento, sendo que uma cidade ficará com a semi-final e a outra receberá a final com transmissão de uma emissora de televisão em rede nacional.
O prefeito de Jurandir e o prefeito Zé Neto vão deixar que suas secretarias de turismo resolvam os compromissos de cada cidade no evento. Mas o importante é que ficou acordado que a região terá um evento ao vivo transmitido para todo o Brasil, importante mídia para o Circuito das Águas.
Pela Prefeitura de São Lourenço, além do prefeito Zé Neto participaram Adriana e Sebastião da Secretaria de Turismo e Assessoria de Imprensa, respectivamente. Com o prefeito de Caxambu Jurandir estiveram na cidade o chefe de gabinete Nei Santos e o Secretário de Turismo André Bassi. José Alonso trouxe a beldade Luíza Gontijo, Miss Terra MG 2013.
Aeroporto regional - Antes da reunião sobre o Miss Earth Brasil 2013 os prefeitos Zé Neto e Jurandir se reuniram  e trataram do assunto Aeroporto Regional que terá sede em Caxambu. Eles estão preocupados com a exiguidade do tempo para a Copa do Mundo 2014, já que as duas cidades figuram como roteiros turísticos indicados pelo Ministério do Turismo. Eles planejam uma audiência conjunta com o Secretário de Estado de Transportes e Obras Públicas Carlos Melles para que seja feita a licitação da obra o quanto antes, tendo em vista que a verba para as obras já estão na conta do Estado de Minas Gerais para execução imediata do serviço.
Veja as fotos:

 Aeroporto Regional de Caxambu: os secretários municipais de Caxambu Nei Santos e André Bassi e os prefeitos Zé Neto e Jurandir

 José Alonso, prefeito de Caxambu Jurandir e o prefeito de São Lourenço Zé Neto acertam detalhes do Miss Earth 2013

 Juliana Negreiros e Dani Bueno da Revista Acontece Vip do Vale do Paraíba

A Miss Terra MG Luíza Gontijo

A foto oficial: Adriana representando o Servtur, prefeito de Caxambu Jurandir, José Alonso, prefeito Zé Neto, secretário de turismo de Caxambu André Bassi e Edson de Oliveira 

Edson Oliveira com as beldades Juliana Negreiros e Luíza Gontijo           

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial