segunda-feira, 15 de abril de 2013

Kadu Eventos receberá prêmio em São Paulo

Kadu Eventos recebe homenagem pela sua atuação no mercado de shows ao lado de Romário, o artilheiro e deputado federal

Falar em Carlos Eduardo ninguém vai conhecer. Mas quando se fala em Kadu Eventos o mercado do Show Business balança. Um dos mais respeitados realizadores de evento em todo o Brasil será homenageado pela revista Top of Business no dia 12 de julho quando receberá em São Paulo o troféu  Marketing e Empreendedores 2013.
O evento acontecerá às 21:00 horas em cerimônia social no Hotel Tivoli São Paulo Mofarrej/São Paulo - Alameda Santos, 1437 - bairro dos Jardins. Estarão presentes diversas personalidades do mundo artístico, além de veículos de comunicação especializados no assunto.
A empresa Kadu Eventos tem realizados shows de grande porte não só em São Lourenço como em toda a região do sul de Minas, São Paulo e Rio de Janeiro.
Kadu Eventos é uma empresa especializada na produção de shows e eventos. Atua nesse segmento desde 1994 e de lá para cá foi responsável pela produção de mais de 1000 eventos, desde institucionais, promocionais, esportivos, beneficentes e corporativos, até shows nacionais e festivais. Tudo respeitando a diversidade do gosto musical e faixa etária do público.
Dentre todas as ações que a empresa desenvolve, pode-se destacar a produção das apresentações de grandes nomes da música brasileira, como:
- Fernando & Sorocaba,
- Chitãozinho & Chororó,
- Daniel,
- Hugo Pena & Gabriel,
- Michel Teló,
- Luan Santana,
- Titãs,
- Leonardo,
- Sergio Reis,
- João neto & Federico,
- Zezé de Camargo & Luciano,
- Lulu Santos,
- Jota Quest,
- Ivete Sangalo

1 Comentários:

Às 15 de abril de 2013 às 22:14 , Blogger DJ Peroba disse...

Olha conhecí o Kadu desde o inicio da carreira dele quando promovia festas em São Lourenço, ele sempre gostou de colocar a qualidade em primeiro lugar, sempre pagava em dinheiro e cumpria a risco tudo que combinava não precisava nem de contrato.
As festas foram um trampolim e Kadu começou a investir em eventos maiores e se tornou um dos maiores promotores de eventos do Pais.
Tenho orgulho que ele seja aqui de São Lourenço (MG) e fico mais orgulhoso ainda quando vejo na midia nacional a sua expansão profissional em inumeros Estados.
A empresa Kadu Eventos merece o premio que vai receber e fico muito feliz com isso!! Parabens .....

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial