domingo, 28 de abril de 2013

Incêndio em residência no carioca

A Sala de Operações dos Bombeiros recebeu chamado às 08:28 horas desta manhã de domingo (28/04) para combater incêndio em residência.
Rapidamente as viaturas Salvamento Médio (ASM), Auto Bomba Tanque (ABT) e uma Unidade de Resgate (UR) deslocaram-se para rua José Bernardes, nº 244 fundos, bairro Carioca. A ABT ao chegar no local já montou a linha de ataque inciando o combate ao incêndio. Os bombeiros na ASM que chegaram primeiro ao local retiraram um rapaz, morador da casa que respirou muita fumaça.
A causa do incêndio foi um sofá que queimou por inteiro mas foi retirado do interior da casa antes da chegada dos bombeiros.
O rapaz retirado da casa e único morador foi encaminhado pela UR para o Pronto Socorro do Hospital de São Lourenço. Enquanto aguardava sua remoção para o hospital ele utilizou oxigênio para aliviar os sintomas de intoxicação por fumaça.
Manhã movimentada - Logo após a ocorrência de incêndio, os Bombeiros já realizaram mais dois atendimentos com a Unidade de Resgate. O primeiro deles, às 08:50, para atender uma pessoa que passou mal próxima à feira. Segundo a Sala de Operações a vítima apresentava dores no peito sendo levado imediatamente para o Pronto Socorro.
Às 09:25, a mesma Unidade de Resgate foi até a via Silvestre Ferraz, próximo ao curtume de São Lourenço. As primeiras informações dão conta que uma pessoa que estava de moto passou mal, chegando a cair. A pessoa também foi levado imediatamente para o PS de São Lourenço.
Nós não identificamos as vítimas neste exato momento pois são ocorrências que ainda estão em andamento e com toda a certeza as famílias ainda não foram comunicadas. Para evitar qualquer susto, principalmente em pessoas ligadas às vítimas com histórico cardíaco, os nomes são omitidos.
Veja as fotos do incêndio:

Viaturas dos bombeiros próximas à residência  

 A pessoa que respirou a fumaça recebe atendimento dos bombeiros na UR com oxigênio

Sargento Monteiro próximo ao sofá queimado que causou toda a confusão 

 Pessoas acompanham o incêndio no Carioca

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial