sexta-feira, 5 de abril de 2013

Caminhões se envolvem em acidente no Zé Açúcar

Por volta das 21 horas de hoje (05/04), dois caminhões se envolveram em um acidente curioso na rua Zé Açúcar, bairro Nossa Senhora de Lourdes.
Um caminhão baú marca Mercedes-Bens subia a rua para pegar uma mudança quando patinou vindo de ré a colidir com uma casa no local. Praticamente a casa foi a escora para o caminhão baú. O motorista estava no interior do mesmo pisando no freio para o prejuízo não ser maior.
Pois bem. Foi chamado um caminhão guincho. O guincho do Paiolzinho estava chegando no local para retirar o caminhão quando patinou na descida e ficou atravessado na rua. A manobra que o motorista do guincho realizou evitou um mal maior naquele trecho. Os moradores do local informaram que não houve nenhum barulho que chamasse a atenção.
Mas a cena pitoresca necessitou da presença da Polícia Militar. O Sargento Da Rocha junto com o Soldado Américo estiveram no local gerenciando a retirada dos caminhões acionando ainda o coordenador de Defesa Civil, Rogério Melo em virtude de uma casa ter sido atingida pelo caminhão.
Foi acionado ainda a pá carregadeira da prefeitura para remover os caminhões do local.
Chega agora a informação que às 23:35 horas o caminhão baú foi retirado do local auxiliado por uma retro-escavadeira. O caminhão guincho ainda permanece na rua porque quebrou a barra de direção no acidente. Mas será retirado por outro guincho numa operação que deverá se estender até às duas da manhã.
O coordenador de Defesa Civil Rogério Melo interditou três casas agora há pouco e espera o dia amanhecer para fazer uma análise mais apurada da situação.   
Veja as fotos da situação pitoresca:

 O guincho ao lado do caminhão com problemas: Motorista do caminhão guincho evitou um mal maior

 Sargento Da Rocha gerencia a crise na rua Zé Açúcar

   O caminhão baú encostado na quina de uma casa para não descer ainda mais

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial