sábado, 6 de abril de 2013

Bombeiros resgatam três corpos no interior de carro em Soledade

Bombeiros saíram para atender essa ocorrência de capotamento na MGC-383 

Soledade de Minas - O 3º Pelotão dos Bombeiros recebeu chamado na manhã de hoje (06/04) para atender uma ocorrência de capotamento com vítimas na rodovia MGC-383 que liga São Lourenço à BR-267. Os bombeiros deslocaram uma viatura ASM (Auto salvamento Médio) e uma Unidade de Resgate. As duas vítimas foram socorridas com escoriações leves e encaminhadas para o Pronto Socorro do Hospital de São Lourenço.
Durante a ocorrência do capotamento chega a informação para os bombeiros de que um carro havia sido localizado dentro do ribeirão Taboão, no bairro Imigração, zona rural de Soledade. Graças à capacidade da ASM atender todos os tipos de ocorrência, iniciou-se o deslocamento para o local onde o carro foi encontrado.
O acidente envolvendo um voyage modelo antigo ocorreu há dois quilômetros da MGC-383, em plena estrada de terra. Relato da Polícia Militar dava conta que três pessoas estavam desaparecidas desde o final da tarde de ontem. Como choveu muito ontem a altura da água no ribeirão Taboão impediu a imediata localização do veículo, que só veio a acontecer hoje de manhã.
Os bombeiros entraram no ribeirão Taboão, sendo que um deles utilizou tanque de oxigênio para visualizar o interior do veículo. Não foi possível identificar nada por causa da água barrenta. O soldado Nascimento pelo toque conseguiu identificar um corpo no interior do carro.
A perícia técnica da Polícia Civil estava no local, juntamente com policiais militares de Soledade e São Lourenço. Foi providenciado um trator para desvirar o carro. Quando o veículo veio à tona, três corpos foram identificados imediatamente. Os nomes das vítimas foram divulgados agora pelos bombeiros: Gilmar Pinto Ribeiro de 42 anos, José Francisco Ribeiro, 40 anos e Damião Moraes de Souza, 45 anos. Pelas primeiras observações, os corpos não apresentavam ferimentos o que indica que morreram afogados. Mas a informação oficial só com a perícia. Os três corpos foram levados para o IML de São Lourenço.
Veja as fotos deste impressionante acidente:

 O carro encontrado submerso com as rodas para cima no ribeirão Taboão, na zona rural de Soledade 

Sargento Medeiros faz uma exposição da situação ao comandante do 3º Pelotão, Tenente Richelmy  que foi ao local acompanhar de perto o resgate. O Sargento Anderson  (esq) olha para o local da cena 

 O carro com as rodas para cima no Ribeirão Taboão em Soledade

 Polícia Militar esteve presente no local

 Um trator foi chamado para desvirar o carro

O carro é desvirado e vem à tona

 Bombeiros constatam três mortos no interior do veículo  

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial