quinta-feira, 4 de abril de 2013

Banco Itaú com agências fechadas em São Lourenço e Soledade

Banco do Brasil deixa faltar dinheiro nos caixas durante feriado 

Pequenas filas se formaram nas duas agências de São Lourenço

Segundo informações de uma atendente posicionada na entrada da agência do Banco Itaú, ex-Unibanco, desde às 11:30 horas de hoje as duas agências do banco Itaú de São Lourenço e uma em Soledade de Minas estavam restringindo a entrada de clientes. Segundo a moça, que pedimos para chamar o gerente e a mesma não atendeu, o problema é ou era no Brasil inteiro. O sistema ia e voltava segundo a informação obtida, por isso a restrição no atendimento.
O Banco Itaú em São Lourenço não informou por quanto tempo o problema vai se estender. Apenas publicou um aviso nas portas das agências. Tentamos entrar em contato via e-mail com a Assessoria de Imprensa do Banco Itaú, mas o banco 30 horas está com sua página de contatos fora do ar. Fica difícil assim...
Veja o texto fixado na porta da agência:

O aviso fixado na porta do Banco Itaú

Banco do Brasil - Correntistas do Banco do Brasil reclamaram que no domingo (31/03) da semana santa (páscoa) faltou dinheiro nos caixas eletrônicos do Banco do Brasil em São Lourenço. Um correntista do Banco do Brasil abriu a tela onde saca dinheiro e aparecia a mensagem "operação não efetuada". 
Um cidadão reclamou da situação e disse que durante o carnaval também teve esse problema de não conseguir sacar dinheiro por falta de cédulas no caixa eletrônico do Banco do Brasil.

Tela do caixa eletrônico do Banco do Brasil na noite do domingo de páscoa

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial