sábado, 20 de abril de 2013

57º BPM prende ladrão de moto

A arma utilizada no assalto ao funcionário público

Ontem, dia 19/04, Policiais militares foram acionados para comparecerem no bairro Conquista, Soledade de Minas, para atender ocorrência de roubo a mão armada. Pelas informações repassadas para a Sala de Operações um indivíduo havia assaltado uma pessoa e mediante uso de arma de fogo levado sua motocicleta.
Ao chegarem no local, os policiais militares contataram que eram dois elementos os participantes do roubo da motocicleta. Eles renderam a vítima que é funcionário da prefeitura de Soledade de Minas e sem reagir, entregou a moto para os dois indivíduos.
A Polícia Militar começou intenso rastreamento e obteve a informação que os indivíduos perderam o controle da moto e vieram a cair. Eles se embrenharam em uma mata que foi imediatamente cercada pelos policiais. O indivíduo A.R.O. foi localizado pela PM com uma arma calibre 32 com duas munições picotadas. O seu comparsa conseguiu fugir.
Foi dada voz de prisão ao assaltante sendo ratificado pelo delegado de polícia a autuação em flagrante. A moto, uma Honda CG Titan 150, da Prefeitura de Soledade foi recuperada e levada para o pátio credenciado do DETRAN. O revólver calibre 32 foi apreendido e entregue na delegacia de polícia em Soledade.  

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial