sábado, 9 de março de 2013

TG 04-024 incorpora novos atiradores em São Lourenço

Começaram hoje (09/03) as atividades do Tiro de Guerra 04-024 de São Lourenço. Às 7:30 horas o comandante do TG 04-024 deu início a solenidade de incorporação de 50 atiradores que ao longo do ano de 2013, vão receber instruções previstas no Manual do Atirador elaborado pelo Exército Brasileiro.
Participaram do evento de incorporação o Prefeito Zé Neto que recebeu o Diploma de Diretor do TG 04-024, o Tenente Coronel PM Paulo Valério Junior, maior autoridade militar presente, o vereadores Gil Silva e Ricardo de Mattos, o atual Diretor de Esportes Helson Salgado, os ex-comandantes do Tiro de Guerra, tenentes Silva e Marques, Alex Maciel representando a 3ª DRPC, o sargento Alcir do 3º Pelotão do Corpo de Bombeiros com sede em São Lourenço, Verinha Vaz, gerente do Parque das Águas e Léo Grego e a esposa Maristela, representando o Rotary de São Lourenço. Juntaram-se às autoridades, pais parentes e amigos dos atiradores do TG 04-024.
Em suas palavras para receber os atiradores recém-incorporados, o Chefe de Instrução do TG 04-024, Tenente Ferreira destacou o momento que esses jovens estão vivendo. Fez alusão ainda a turma de atiradores do ano de 2012, quando o TG de São Lourenço conseguiu aumentar sua pontuação indo para 9,7 colocando a instituição como uma das primeiras em Minas Gerais.
O prefeito Zé Neto destacou a nova turma e dirigiu-se principalmente aos pais pedindo o apoio necessário para que eles cumpram as missões que ora se iniciam. O prefeito em entrevista após a solenidade, disse que tudo caminha para que o Tiro de Guerra de São Lourenço tenha sua nova sede, a partir de 1º de maio de 2013.
Ao final do evento, o Tenente Ferreira promoveu uma reunião com os pais dos novos atiradores.  
Veja as fotos: 

 Helson Salgado, Tenente Silva, Tenente Coronel Valério, Prefeito Zé Neto, Vera Vaz e vereador Gil Silva

 Sob comando do Tenente Ferreira, a nova turma do TG 04-024

 Policiais do Meio Ambiente, Sargento Alcir, Cabo Josué, instrutor Proerd, representante da 3ª DRPC Alex Maciel e vereador Ricardo Enfermeiro 

 Prefeito Zé Neto recebe das mãos do Chefe de Instrução Tenente Ferreira o Diploma de Diretor do do TG 04-024

O diploma recebido pelo prefeito Zé Neto foi expedido pela 4ª RM com sede em Belo Horizonte 

 Tenente Ferreira fala aos novos atiradores

 Prefeito Zé Neto e Tenente Coronel Valério inauguram mais três fotos de atiradores destaques do ano de 2012

 Tenente Coronel Valério, prefeito Zé Neto, os três ex-atiradores homenageados e o Tenente Ferreira

Tenente Ferreira, prefeito Zé Neto, o casal Léo Grego e Maristela, representantes do Rotary e Tenente Coronel Valério  

Ao final, Tenente Ferreira se dirige aos pais em reunião na sala de instrução do TG 04-024 

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial