segunda-feira, 18 de março de 2013

Pousada Casablanca é assaltado agora à noite

Fachada do Hotel Casablanca assaltado em São Lourenço por dois elementos

Pelas primeiras informações dois bandidos assaltaram a Pousada Casablanca, localizada na rua Heitor Modesto, bairro Estação. Eles usaram uma arma, não identificada, para render o vigia e o proprietário do hotel. O fato aconteceu às 22:30 horas.
A 14ª Cia Ind PM está no encalço dos assaltantes. Não se sabe ainda o valor levado no assalto. Os ladrões foram abusados, usaram de violência e sabiam da presença de crianças no interior do estabelecimento hoteleiro. Nenhum hóspede foi molestado pelos assaltantes. Não foi possível identificar os autores.
Qualquer informação, você pode ajudar acionando o telefone 190, da Polícia Militar.
A PMMG divulgou o boletim de ocorrência hoje cedo:
No fim da noite deste domingo (18/03), a Polícia Militar registrou uma ocorrência na Rua Heitor Modesto, bairro Estação, onde infratores ameaçaram um porteiro de 50 anos e a proprietária de um hotel roubando a quantia de R$ 700,00.
O porteiro informou aos militares que um homem branco, de estatura mediana e com cabeça coberta por um capuz chegou no estabelecimento com um revólver calibre 22 ou 32, de cor grafite, e apontando para sua cabeça exigia que ele entregasse o dinheiro e como não havia nenhuma quantia no caixa, obrigou-o a chamar a proprietária do hotel que mora nos fundos do estabelecimento.
Ao sair, a mulher de 40 anos também foi rendida e obrigada a entregar o quantia de R$700,00 ao autor, que logo após saiu correndo rumo ignorado, juntamente com um outro cidadão que dava cobertura na entrada do hotel.
O hotel possui câmeras de vigilância, contudo pela qualidade das imagens não foi possível reconhecer os autores.
Estão sendo realizadas diligências para localizar os infratores.    

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial