sexta-feira, 8 de março de 2013

Policiais Militares homenageiam as mulheres pelo seu dia

O dia oito de março de 2013 foi diferente em todos os sentidos. Logo pela manhã, policiais militares estavam reunidos na sede do 2º pelotão PM, Vila Nova, organizando os últimos detalhes para as homenagens pelo dia internacional da mulher.
De repente o centro da cidade e a Praça Dr, Humberto Sanches estavam tomadas por blitzen simultâneas. No centro então, as pessoas olhavam para a avenida em frente da Igreja Matriz e ninguém entendia a colocação de cones e as viaturas ali paradas. 
Daí veio o susto e o sorriso logo em seguida. Era a Polícia Militar, através da 14ª Cia Ind PM homenageando as mulheres entregando rosas pelo dia de hoje. E qual mulher não gosta de receber uma flor? O sucesso da campanha foi imediato e as mulheres, praticamente se aglomeravam para receber a homenagem, uma singela e simples rosa, mas que vale muito e reflete a preocupação da Polícia Militar no bem estar daquelas que em sua grande maioria é a razão do sucesso de seus maridos e de suas famílias.
Na rua, nos comércios, nos pontos de ônibus e até mesmo no interior deles, enquanto tinha rosas, todas receberam. A campanha se estendeu ainda nos asilos e no hospital de São Lourenço.
515 rosas foram adquiridas pela 14ª Cia Ind Esp PM com a ajuda do Supermercados Carrossel, supermercado Produtor e Trem das Águas. Foi uma campanha muito bonita e que marcou o dia delas que sempre cuidam da gente, o ano inteiro.
Às 16:30 horas de hoje (08/03) acontece no auditório do Colégio Laser, que fica na rua Antônio Junqueira de Souza nº 375, centro de São Lourenço a solenidade de homenagem às mulheres que se destacaram no seu ramo de atividades.
Veja as fotos:  

 As mulheres foram lembradas pelo dia de hoje 

 Tia Isabel, mãe do Tenente Coronel Daniel, também foi homenageada

 Mesmo jovens, também foram lembradas

 D. Cristiane, esposa do ex-vice prefeito Serginho recebeu uma rosa

 Mesmo no trabalho a farmacêutica recebe uma rosa das mãos do Tenente Clayton  

 Na janela, as moças foram homenageadas

 No ponto de ônibus elas receberam rosas

 Dindinha também foi lembrada na data de hoje

Cabo Anísio também presta sua homenagem ao dia das Mulheres

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial