quinta-feira, 14 de março de 2013

Menino que sofreu acidente com trave está com alta médica

Depois do acidente e UTI, em seis dias, o garoto vai para casa para alegria de todos

A ação de Deus está comprovada neste acidente inusitado que vitimou o menino João Vitor Coli. O garoto que treinava no campo do ECSL no dia oito de março, sob responsabilidade da Secretaria de Esporte, Cultura, Lazer e Turismo da Prefeitura de São Lourenço, ao se pendurar na trave móvel veio a cair e a mesma batendo em sua cabeça.
Foram momentos de muita tensão e graças ao rápido atendimento do Corpo de Bombeiros o menino chegou ao Hospital recebendo os primeiros cuidados imediatamente. O estado era considerado grave e após a tomografia na Clínica São Lourenço, o menino foi encaminhado para a UTI do Hospital de São Lourenço. Bombeiros e alguns familiares confirmaram que o atleta estava com traumatismo craniano. Essa informação é extra-oficial.
Pois bem. Seis dias depois do acidente, o Hospital de São Lourenço confirmou agora cedo que o menino recebeu alta médica na manhã de hoje (14/03). Sem confirmação oficial sabe-se que João Vitor vai para casa finalmente.
Uma boa notícia que fizemos questão de destacar aos nossos leitores. A alta médica foi confirmada pela Assessoria de Imprensa do Hospital de São Lourenço, através de seu titular Marcos Querino.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial