segunda-feira, 4 de março de 2013

Caixa d'água cai e mata duas pessoas

O cenário é de incredulidade. Como é possível fato parecido acontecer em São Lourenço ou em qualquer outra região do mundo. A cena pode ser comparada com aquela série "Acredite se quiser". Mas a tragédia aconteceu em são Lourenço e matou duas pessoas.
Segundo relatório dos bombeiros, com sede em São Lourenço, na rua XV de novembro nº 405, próximo ao antigo Clube São Lourenço houve o desmoronamento de uma caixa d'água, vindo a cair em cima de duas pessoas que morreram na hora. A caixa d´água tinha capacidade para 23 mil litros litros segundo informações e era nova. Com o peso calculado aproximadamente, as duas pessoas morreram prensadas em um objeto com mais de 25 toneladas.
As vítimas foram identificadas como Welliton Ferreira dos Santos de 25 anos e Anderson Ribeiro, 20 anos. Os dois, segundo parentes que foram ao local, eram primos.
Os bombeiros estiveram no local e constataram os óbitos. A Polícia Militar e a perícia da Polícia Civil compareceram no local da tragédia. Graças ao rápido trabalho da perícia os corpos foram retirados logo em seguida pelos bombeiros que utilizaram o desencarcerador para retirar a estrutura de cima dos corpos.
Segundo testemunhas as vítimas estariam trocando o pneu de um veículo. Eles não tiveram tempo e nem perceberam a queda da caixa d'água. Um deles havia casado recentemente. Não existe explicação ainda para o episódio e somente a perícia da Polícia Civil poderá explicar o que de fato aconteceu.
Veja as fotos:

 O acidente chamou a atenção das pessoas que moram perto

 Bombeiros encontram um quadro em que nada puderam fazer

 Muitas pessoas passaram para ver a situação trágica na rua XV de Novembro

 A caixa d'água caída sobre uma tenda e dois corpos

Bombeiros aguardam a presença da perícia para remover os corpos

Observação: O Blog São Lourenço News não faz imagens de pessoas vítimas de acidente por questão de compromisso ético e respeito às famílias. Vale ressaltar também que o Blog São Lourenço News não aborda assuntos onde existe segredo de justiça.  

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial