sábado, 9 de março de 2013

Bombeiros atendem acidentados em Caxambu


Para variar mais um acidente com motos agora cedo
A Sala de Operações dos Bombeiros com sede em São Lourenço recebeu chamado na madrugada de hoje para atender vítimas de acidente presas nas ferragens no bairro Biquinha na cidade de Caxambu.
O acidente aconteceu por voltas das três horas da madrugada de hoje (09/03) e a causa provável do acidente tenha sido que o motorista tenha dormido ao volante. O veículo Fiat Uno, placas CRG 8735, de São Bernardo do Campo veio a colidir com uma árvore no km 701 da BR 354. Quatro pessoas estavam no interior do veículo. 
Na chegada dos bombeiros as quatro vítimas se encontravam fora do veículo. As vítimas são Fernando Moreira do Nascimento, 35 anos (condutor), João Pedro Nascimento Costa, seis anos, Rosely Maria do Nascimento, 30 anos e Adriana Cássia do Nascimento, 35 anos. Elas tiveram ferimentos leves e estavam conscientes. Os bombeiros promoveram a imobilização das mesmas. Todos os ocupantes do carro fora levados para o Pronto Socorro do Hospital de São Lourenço.
De manhã acidente com motos - Na manhã de hoje, duas motos vieram a colidir na esquina da Avenida Getúlio Vargas com rua Castro Alves. Uma vítima foi levada para o Pronto Socorro pela Unidade de Resgate e a outra seguiu para o mesmo local em um carro cujo proprietário se ofereceu para levar. os nomes das vítimas, um homem e uma mulher, não foram divulgados.

Bombeiros se preparam para levar acidentado de moto para o Pronto Socorro do Hospital de São Lourenço 

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial