quinta-feira, 7 de março de 2013

14ª Cia Ind PM vai comemorar o Dia Internacional da Mulher

Ano passado, o comandante da 14ª Cia Ind PM foi homenagear sua esposa, professora Rosângela no local de trabalho dela

Atenção mulheres de São Lourenço: Se por ventura não tem carteira de motorista e a senhora for parada nesta sexta-feira, dia oito de março por policiais militares pelas ruas da cidade, por favor, não tremam. É que neste dia, a Polícia Militar de Minas Gerais, através da 14ª Cia Ind PM com sede em São Lourenço, estará homenageando essas verdadeiras musas. Muitas delas trabalhando e ainda encontram tempo para cuidar dos filhos e da casa. Cuidam dos maridos e ainda encontram tempo para fazer um jantar básico depois de mais um dia difícil. A Cia Ind PM vai homenagear as mulheres no seu dia, dia oito de março.
Haverá blitzen com entrega de rosas nas principais avenidas de São Lourenço. A Cia Ind com sede em São Lourenço também vai homenagear suas policiais femininas. E as 16:30 horas estará entregando um certificado para um grupo de personalidades femininas escolhidas por relevantes serviços nas suas respectivas áreas de atuação. A vice-prefeita Patrícia Lessa confirmou presença na solenidade. Ela é a primeira mulher a ocupar um cargo na história do Poder Executivo em São Lourenço.
A solenidade acontece nesta sexta-feira, dia oito de março, às 16:30 horas, no auditório do Colégio Laser, que fica na rua Antônio Junqueira de Souza nº 375, centro de São Lourenço.
Um justa homenagem e uma grande lembrança da Polícia Militar em nossa cidade.  

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial