sábado, 2 de fevereiro de 2013

Vice-prefeita discute projetos e investimentos em Brasília

A vice-prefeita Patrícia Lessa e a presidente Dilma Rousseff

A vice-prefeita de São Lourenço, Patrícia Lessa, participou de reuniões e oficinas para discutir  projetos e investimentos de interesse do Município. A vice-prefeita também aproveitou a viagem para fazer um levantamento  da situação dos projetos do Município cadastrados no Governo Federal.
No  encontro de prefeitas e vice-prefeitas, promovido pela Secretaria de Políticas para Mulheres da Presidência da República, São Lourenço defendeu a necessidade de instalar na região uma delegacia para mulheres. A Secretária Nacional de Enfrentamento à Violência Contra as Mulheres, Aparecida Gonçalves, disse que vai intervir junto ao governo do Estado de Minas para que isso seja providenciado.
Na reunião dos prefeitos mineiros com o presidente da Funasa, Gilson Queiroz, sobre resíduos sólidos, o Plano Municipal de Resíduos Sólidos de São Lourenço foi destaque. Queiroz afirmou que São Lourenço é o município que mais avançou nesse processo.
A vice-prefeita também discutiu com o presidente de Furnas a disponibilidade de recursos para o desenvolvimento e elaboração de projetos voltados para as entidades sociais de São Lourenço.

Patrícia Lessa no encontro de Políticas Públicas para Mulheres em Brasília

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial