quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Acidente mata rapaz em Porto de Areia

Sala de Operações dos Bombeiros em São Lourenço

A Sala de Bombeiros Militar com sede em São Lourenço recebeu na manhã de hoje (21/02) chamada para atender vítima de atropelamento. Imediatamente bombeiros na Unidade de Resgate (UR) deslocaram-se para o local denominado Estrada São Lourenço – Soledade, bairro Loteamento Floresta, município de São Lourenço.
Segundo informações, a vítima Paulo Afonso Correa Junior, 25 anos ajudava seu pai que conduzia uma pá carregadeira. No momento em que passou pela máquina pá carregadeira que empurrava outra máquina, ele foi prensado entre os dois equipamentos pesados. Existe a informação que a pá carregadeira perdeu o freio no momento do acidente.
Imediatamente o pai colocou seu filho em um caminhão para vir para São Lourenço, momento em que os bombeiros encontraram com ele, começando os procedimentos de salvamento e  transferindo-o para a Unidade de Resgate. A vítima entrou em choque hipovolêmico devido a evisceração causada pelo trauma ficando inconsciente. A morte foi constatada quando deu entrada no Pronto Socorro do Hospital de São Lourenço.
Uma fatalidade o que aconteceu neste acidente. A família é composta por pessoas trabalhadoras e que Deus possa dar a devida sabedoria para superar esse trauma.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial