quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Policiais militares apreendem moto adulterada


Numa rápida ação de policiais militares da 14ª Cia Ind PM, um motociclista, segundo testemunhas alcoolizado, sem capacete e sem camisa foi preso por direção perigosa em pleno centro da cidade.
O motoqueiro vinha "barbarizando" pela avenida Dom Pedro II quando populares avisaram imediatamente o Sargento Macedo e Soldado Salomão do perigo que todos estavam correndo.
A viatura conseguiu contato visual com a moto na rua Olavo Gomes Pinto e confirmou as denúncias recebidas. Começou a perseguição ao motoqueiro que entrou na contra mão da pracinha da Federal pegando a rua Santos Dumont, descendo e entrando na rua Coronel José Justino próximo à bocha do Esporte Clube São Lourenço.
Os policiais militares contornaram a praça e abordaram o elemento na esquina do mercado municipal em rápida manobra.
O rapaz foi dominado e colocado na viatura, preso. Ao verificarem a motocicleta, notaram que o número do chassis estava raspado, assim como a numeração do motor.
Após verificação no sistema, os policiais militares confirmaram que a placa estava sem lacre e não pertencia à motocicleta apreendida que é da marca Yamaha. A placa é de uma motocicleta Honda 125.
O autor do tumulto no trânsito de São Lourenço foi preso e conduzido para delegacia. Segundo as primeiras informações ele seria da cidade de Cristina. A moto toda adulterada foi guinchada para um pátio credenciado do DETRAN - MG.     

Veja as fotos:

 Motoqueiro causou grande confusão no trânsito da cidade

 Moto com a numeração do chassis raspado

Depois da pronta intervenção da Polícia Militar a moto é guinchada

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial