domingo, 20 de janeiro de 2013

Elton reage e doação de órgãos está suspensa

O  Hospital de São Lourenço informou hoje à tarde que informações sobre o estado de saúde de Elton Ambrósio, vítima de acidente de motocicleta, agora serão repassadas somente para a família. E saiba você que está lendo essa matéria neste momento, que Deus existe e volta e meia ele dá o ar da sua graça. E isso foi comprovado hoje.
A todo momento a mãe do Elton, D. Ana, dava mostras que um milagre é possível sim. Ela rezou o terço ontem a noite, foi à missa hoje cedo e chegou ao hospital confiante no que seria o dia D para o jovem Elton de apenas 30 anos e com muita vida pela frente.
O Hospital de São Lourenço não confirmou e nem divulgou os testes de apnéia realizados no paciente diagnosticado com morte cerebral na manhã deste domingo, dia 20 de janeiro. Mas a família do vereador Evaldo Ambrósio garantiu agora à tarde (20/01) que Elton depois de ouvir a voz de sua namorada Maria e de seu irmão, apresentou alterações na pressão arterial e teve febre, sinais claros de que houve uma reação, pois a sedação foi retirada. O irmão de Elton ainda ouviu os avisos sonoros das máquinas de suporte de vida mostrando o que seria uma reação de Elton.
D. Ana foi chamada pela médica da UTI e segundo ela, houve informação de que confirmou-se uma reação por parte do paciente e que o Doppler - exame de imagem para diagnosticar se existe atividade cerebral - mostrou atividades no cérebro, descartando assim a morte encefálica.
Parentes e amigos da família comemoraram o resultado. A única informação que a família recebeu agora é que amanhã (21/01) os testes serão repetidos. O bastante para todo mundo acreditar que um milagre é possível sim.

8 Comentários:

Às 20 de janeiro de 2013 às 19:42 , Blogger Fernando Garrido disse...

FICO MUITO FELIZ COM A NOTÍCIA.DEUS CONTINUA FAZENDO MILAGRES. ELTON ESTÁ EM MINHAS ORAÇÕES.TENHO CERTEZA DE QUE EM BREVE ESTARÁ CONOSCO. UM FORTE ABRAÇO AO MEU QUERIDO IRMÃO AMBRÓSIO. ANA CREIA NA FORÇA DAS ORAÇÕES. BJS...

 
Às 20 de janeiro de 2013 às 21:47 , Blogger Santo Feltro disse...

:)

 
Às 20 de janeiro de 2013 às 21:57 , Blogger soldeminas disse...

Nossas orações a Elton e toda família!!

 
Às 21 de janeiro de 2013 às 01:42 , Blogger Mendeleiev" disse...

Estamos todos orando por você, Elton! Espero que melhore!

 
Às 21 de janeiro de 2013 às 02:22 , Blogger Unknown disse...

NOSSO DEUS É O DEUS DO IMPOSSÍVEL, BASTA CRER - DISSE ELE- SE TIVERMOS A FÉ, QUE SEJA DO TAMANHO DE UM GRÃO DE MOSTARDA. JESUS RESSUSCITOU A LÁZARO DEPOIS DE 4 DIAS MORTO. NOSSO DEUS É MARAVILHOSO:

"Jesus, outra vez profundamente comovido, foi até o sepulcro. Era uma gruta com uma pedra colocada à entrada.
"Tirem a pedra", disse ele. Disse Marta, irmã do morto: "Senhor, ele já cheira mal, pois já faz quatro dias".
Disse-lhe Jesus: "Não lhe falei que, se você cresse, veria a glória de Deus? "
Então tiraram a pedra. Jesus olhou para cima e disse: "Pai, eu te agradeço porque me ouviste.
Eu sabia que sempre me ouves, mas disse isso por causa do povo que está aqui, para que creia que tu me enviaste".
Depois de dizer isso, Jesus bradou em alta voz: "Lázaro, venha para fora! "
O morto saiu, com as mãos e os pés envolvidos em faixas de linho, e o rosto envolto num pano. Disse-lhes Jesus: "Tirem as faixas dele e deixem-no ir".
Muitos dos judeus que tinham vindo visitar Maria, vendo o que Jesus fizera, creram nele. "
João 11:38-45

QUE POSSAMOS ENTREGAR NOSSOS CAMINHOS A DEUS E APENAS CRER EM SUA PROVIDÊNCIA, QUE CUMPRAMOS SUA VONTADE...QUE TENHAMOS FÉ.

 
Às 21 de janeiro de 2013 às 10:26 , Blogger Unknown disse...

DEUS É FIEL ELE EXISTE SIM ELE VAI FAZER A DIFERENÇA NA VIDA DE ELTON AMBRÓSIO BASTA ACREDITAR E FAZER MUITA ORAÇÃO E EU CREIO E TENHO FÉ EM DEUS QUE ELE VAI SAIR DESSA.

 
Às 21 de janeiro de 2013 às 13:41 , Blogger Unknown disse...

Com fé...tudo vai dar certo. ...Força Elton!

 
Às 21 de janeiro de 2013 às 16:20 , Blogger Valtinho disse...

Deus é bom e sua benignidade dura para sempre! Força garoto!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial