segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Turismo em São Lourenço comemora bons números

Turistas em frente ao Parque das Águas em São Lourenço

O natal, segundo empresários do ramo hoteleiro, foi o melhor dos últimos 25 anos para a cidade de São Lourenço. Todos os hotéis foram tomados pela procura dos turistas. E se engana afirmar que a grande maioria veio do Rio de Janeiro: Pela primeira vez se registra um aumento considerável de turistas vindo da capital mineira, Belo Horizonte. Turistas cariocas e paulistas ainda são a grande maioria na capital hidromineral do país.
Para o ano novo não foi diferente. As informações são de que todos os hotéis e pousadas estão com seus lugares esgotados.
Aliás, esse ano de 2012, os números foram promissores, superando em 20% o ano de 2011, quando entraram no Parque das Águas 350 mil turistas. Números extra-oficiais indicam que esse mesmo termômetro em 2012 dão conta que 408 mil turistas estiveram visitando São Lourenço. Trata-se de um aumento significativo se os números forem confirmados.
Passagem de ano - A prefeitura de São Lourenço confirmou que não haverá espetáculo pirotécnico na passagem de ano e nem shows na Praça João Lage. Por outro lado, os organizadores do Réveillon do Country Club, restaurantes e bares da cidade estão radiantes pela grande procura, diferente dos outros anos. O réveillon do Country às 15 horas de hoje anunciou que tinha menos de 50 ingressos para vender.
Serão quatro espetáculos pirotécnicos programados por particulares na passagem do ano. As pessoas que quiserem acompanhar os fogos de artifícios devem voltar suas atenções para o São Lourenço Country Club, Hotel Guanabara, Hotel Sul América e Topomóvel a partir da meia noite.

1 Comentários:

Às 1 de janeiro de 2013 às 23:39 , Anonymous Anônimo disse...

Gostaria de convidá-lo para ver algumas fotos e histórias de visitas a São Lourenço da minha família, no meu blog ccariocadorio: Uma delas aqui:
http://cariocadorio.wordpress.com/2012/12/29/sao-lourenco-1948/

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial