quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Passagem de comando em Carmo de Minas

O recém denominado 3º pelotão PM com sede em Carmo de Minas está com novo comandante. Trata-se do 2º tenente PM Sérgio que assumiu o posto maior do Pelotão PM da cidade que é considerada a capital mundial do café. O seu antecessor, 2º Tenente PM Josirlei foi transferido, a pedido, para Nepomuceno, onde exercerá novas funções.
A solenidade foi concorrida e contou com as presenças do atual prefeito Yuri Vaz e do prefeito eleito Guy Villela. A passagem de Comando foi presidida pelo Tenente Coronel Valério que não poupou elogios ao comandante que deixa o cargo. O Comandante da 14º Cia Ind PM parabenizou o tenente Josirlei pelos brilhantes trabalhos, desejando sorte em sua nova missão.
Sobre o Tenente Sérgio que assume o comando do 3º Pelotão PM, o Tenente Coronel Valério valorizou seu oficial alertando-o da responsabilidade que será substituir o antigo comandante. O Comandante da 14º Cia Ind PM garantiu aos presentes que o tenente Sérgio está apto para nova função e que dará muito orgulho à corporação e ao povo de Carmo de Minas.
Em seu discurso como novo comandante, Tenente Sérgio fez um chamamento aos seus colegas de farda lotados em Carmo de Minas para que juntos baixem ainda mais os índices de criminalidade do pelotão que agrega ainda Soledade de Minas.
Veja as fotos da passagem de comando:

 O subcomandante da 14ª Cia Ind PM, capitão Paulo Márcio, presta o anúncio regimental para início da solenidade ao comandante da Unidade, Tenente Coronel Valério 

 Mesa dos trabalhos da passagem de comando: Tenente Josirlei, prefeito eleito Guy Villela, presidente da Câmara Municipal de Carmo de Minas Marcos Rogério, o comandante da 14ª Cia Ind PM tenente coronel Valério, prefeito Yuri Vaz, delegado de Carmo de Minas, Dr. Gustavo Fernandes e o novo comandante do Pelotão, tenente Sérgio

 Os oficiais prestam saudação à Bandeira do Brasil  

 Tenente Josirlei em seu discurso de agradecimento e despedida

 O novo comandante do 3º Pelotão Tenente Sérgio, acompanha com os demais convidados a leitura de seu histórico na PMMG

   O prefeito Yuri Vaz ressalta as qualidades do comandante que sai e deseja sorte ao sucessor

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial