sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Imprensa Oficial recebe homenagem da Câmara de BH

Eugênio Ferraz discursa durante a homenagem em Belo Horizonte

Belo Horizonte - A Imprensa Oficial do Estado de Minas Gerais foi homenageada na última quarta-feira (05/12) pela Câmara Municipal de Belo Horizonte pelo seu 120º aniversário de criação. Trata-se mais uma das muitas homenagens recebidas por este órgão que narra em texto, prosa e verso a história de Minas Gerais desde os tempos em que a capital era Ouro Preto.
O Diretor Geral da Imprensa Oficial Eugênio Ferraz conseguiu, desde que assumiu a função, dar uma visibilidade ao órgão que há muito tempo não se via. Depois de sair do cargo de Superintendente do Ministério da Fazenda em Minas Gerais, Eugênio Ferraz aceitou o novo desafio e vem dando conta do recado. Seu trabalho tem sido reconhecido por todos os órgãos de imprensa de Minas Gerais e com essa mídia positiva está conseguindo impor seu ritmo recuperando o orgulho dos que ali trabalham.
A vereadora Elaine Matozinhos foi a proponente da homenagem. Deputados estaduais estiveram presente à solenidade além do representante do Comandante Geral da Polícia Militar, Major Gilmar, Chefe da Sala de Imprensa da instituição. São Lourenço se fez representar pelo Secretário de Governo do Prefeito Zé Neto, Marcos Texeira, o presidente interino do SELCTUR, Paulo Fernando e o vereador Kall.
Veja mais fotos:

 Vereador Kall, o chefe da Sala de Imprensa da PMMG, Major Gilmar e o presidente do SELCTUR, Paulo Fernando

 A vereadora proponente da homenagem Elaine Matozinhos com Eugenio Ferraz, Diretor Geral da Imprensa Oficial de Minas Gerais

Paulo Fernando, Eugenio Ferraz, Marcos Texeira e o vereador Kall na solenidade na Câmara Municipal de Belo Horizonte 

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial