sábado, 29 de dezembro de 2012

Os novos promovidos da 14ª Cia Ind PM

Alguns dos novos promovidos da 14ª Cia Ind PM: (Da esq. p/ dir.) Sargento Guimarães, Sargento Fernando, Tenente Sérgio, Capitão Leandro, Major Paulo Marcio, Capitão Andreílson e Subtenente Marcelo

Conforme dito antecipadamente pelo blog São Lourenço News, o almanaque de promoções da Polícia Militar de Minas Gerais foi muito generoso com a 14ª Cia Ind PM. Diversos oficiais e praças de São Lourenço e região foram promovidos. A própria 14ª Cia Ind PM ganhou um pelotão especial com comando de capitão. Capitão Andreílson será o comandante do Pelotão Especial de São Lourenço. O recém-promovido Capitão Leandro é o novo comandante do Pelotão Especial de Caxambu.
Vale abrir um parentese para um filho de São Lourenço: O comandante da Companhia Independente PM de Alfenas, Major Daniel, foi promovido ao posto de Tenente Coronel e será transferido para São Sebastião do Paraíso, onde será o comandante daquela unidade PM.
O Subcomandante da 14ª Cia Ind PM, Capitão Paulo Márcio foi promovido a Major e continua na função. Os tenentes do Quadro de Saúde da Companhia em São Lourenço também foram promovidos: O 2º tenente médico Dr. Otávio foi a primeiro tenente assim como a 2º tenente dentista Elaine que agora é 1º Tenente.
A 14ª Cia Ind PM vê dois subtenentes em seu quadro: 1º Sargento Marcelo e 1º Sargento Albano foram promovidos a subtenentes. E o 2º Sargento Fernando e 2º Sargento Guimarães foram promovidos a 1º Sargento.
Agora, duas promoções são aguardadas em 2013: Uma para o mês de janeiro e outra para março quando da entrega da Comenda das Águas 2013. Para janeiro, Tenente Coronel Valério, que pode alcançar o posto máximo da PMMG com a promoção ao posto de coronel. E em março a elevação da 14ª Cia Ind PM a Batalhão. Aguardar que as previsões se confirmem...    

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial