quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Chuva volta a causar problemas em São Lourenço

Mais uma vez uma chuva que começou às 14:55 horas causou problemas em São Lourenço. Bombeiros registraram diversas chamadas na sala de operações alertando sobre os problemas com a chuva e vento pela cidade. E mais uma vez o centro enfrentou problemas de lama e inundações.
A Loja Smarpi teve problemas com a queda do forro no meio e no fundo da loja. Funcionários da loja ficaram na rua enquanto os bombeiros e Polícia Militar promoviam vistoria no local. Ninguém ficou ferido pelas informações dos funcionários. A proprietária da loja não permitiu que fossem feitas fotos do local do acidente.
Segundo o coordenador de Defesa Civil, Rogério Mello, houve registro de queda de árvore na avenida Getúlio Vargas, altura do número 1700. O muro da Escola Estadual Humberto Sanches, no início do bairro São Lourenço Velho literalmente explodiu com a força da água e espalhou tijolo até a esquina.
O ribeirão São Lourenço registrou uma abrupta elevação de seu nível. A chuva foi suficiente para causar transtorno na avenida D. Pedro II, entre as esquinas do Posto Shell e Edifício São Lourenço.
Esse problema é duradouro e não se encontra solução. O que não se explica é o porquê da galeria auxiliar que existe no local não funcionar. E isso afeta todos os comerciantes do local que tiveram que lavar suas calçadas e retirar a lama que fica como vestígio da tempestade.       
Veja as fotos:

 A loja Smarpi viu o forro de sua loja cair

 Eterno problema: comerciantes da D. Pedro II limpam suas lojas

 Desolado, funcionário limpa sua loja

 Ribeirão São Lourenço subiu muito na hora da chuva

Muro da Escola Estadual Humberto Sanches explodiu com a força da água lançando estilhaços de tijolos por todos os lados

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial