domingo, 25 de novembro de 2012

OAB São Lourenço tem novo presidente

Silvinho "Moisés" Motta quer abrir o Mar Vermelho e construir a sede própria da OAB sub-seção São Lourenço

O advogado Silvio Nadur Motta foi eleito ontem (24/11) o novo presidente da OAB subseção São Lourenço. Ele venceu a disputa com seu oponente, o advogado Denizard Oliveira, com 80 votos a favor e 45 contra.
Silvinho Mota como é mais conhecido é advogado formado pela Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF). Tem 51 anos e milita na advocacia há 21 anos. Filho do advogado Silvio Motta e da Professora Magali Motta, Silvinho quer ser Moisés para levar seu povo (os advogados) para a terra prometida.
Usa-se a metáfora de Moisés pelo fato dos advogados de São Lourenço não terem sua sede própria. Segundo o presidente eleito, a OAB subseção de São Lourenço está com ordem de despejo de sua atual sede. Silvinho “Moisés” Motta quer resolver a questão definitivamente com a construção da sede própria.
Como presidente ele terá três anos para atravessar o deserto, abrir o mar Vermelho e chegar a Cannaã. Moisés levou 40 anos para fazer tudo que está na biblia. O detalhe é que Moisés não chegou a entrar na terra prometida. Por isso ele tem que se valer de seu verdadeiro nome, Silvio, que significa que sabe o que quer da vida, e também como chegar lá. Tem grande habilidade para envolver as pessoas que podem ajudá-lo a tocar e realizar seus projetos, não se importando em ter que usar um teatrinho quando necessário. Não duvidem se  durante seu mandato, Silvinho receber as tábuas com os 10 mandamentos, que não está incluído no projeto. Entenda-se por 10 mandamentos ele conseguir retirar o tribunal do trabalho de Caxambu e trazer para São Lourenço, que tem a maior demanda.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial