sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Menores apreendidos após roubo de moto


Na manhã de quarta-feira (07/11) a PM efetuou a apreensão de 02  menores após roubarem moto twister.
Vitima de 40 anos após estacionar sua motocicleta marca Honda Twister, para atender o celular deixando a chave na ignição na moto, onde 02 menores de 17 anos, sendo um deles armado com um revolver calibre .38, subiu em sua moto e dizendo a vitima para se afastar.
A Policia Militar diante das informações saiu no encalço dos menores infratores, sendo localizado em um bairro na saída de São Lourenço para a cidade de Soledade de Minas. O menor condutor veio a perder o controle da moto, caindo ao chão, saindo ambos correndo a pé, sendo um deles alcançado e apreendido, sendo localizado em uma blusa o revolver .38 com 03 munições intactas e 01 picotada e não deflagrada. O outro menor entrou em uma mata.
Em continuidade da ocorrência os policiais militares obtiveram êxito em localizar o outro menor que havia escondido na mata, próximo a uma Escola Estadual com outra roupa, tentando dificultar o reconhecimento por parte dos policiais.
Os menores foram apreendidos e conduzidos ilesos para a Delegacia de Polícia bem como a motocicleta recuperada, sendo registrado o Boletim de Ocorrência.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial