terça-feira, 10 de abril de 2012

Operação Tapa Buraco toma conta das ruas da cidade

Demorou. Mas uma verdadeira operação de guerra foi desencadeada pela Secretaria Municipal de Infraestrutura com objetivo de retirar das ruas os buracos que tanto incomodam os motoristas em São Lourenço.
Alguns bairros já experimentam estar livre da sensação dos buracos. O trânsito interrompido em diversos pontos do centro da cidade mostrou o alvo da secretaria na manhã de hoje: A região central.
Trechos da Praça da Federal, Damião Junqueira de Souza, Rua dos Andradas, Olavo Gomes Pinto, Dr. Ribeiro da Luz e Heitor Modesto apresentavam operários da prefeitura trabalhando numa sincronia de impressionar e por muito tempo não vista. Aos poucos, os paralelepípedos eram retirados e recolocados com um “colchão” de pó de pedra que dá muito mais trava às pedras. As obras devem durar até às 13 horas, quando termina o turno dos operários empregados na operação.
Alguns bairros da cidade também passaram pelo mesmo processo. Recentemente os bairros Nossa Senhora de Lourdes e São Lourenço Velho experimentaram o processo. Vamos torcer para que todas as ruas da cidade passem por essa operação.
 Heitor Modesto passa pela recuperação
 Placa avisa que obras acontecem
 Praça da Federal com operários na rua 
 Rua Ribeiro da Luz também é atendida
 Rua dos Andradas recebe os cuidados devidos
 Damião Junqueira de Souza em seu início também é reparada

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial