segunda-feira, 16 de abril de 2012

Loja Maçônica completa 58 anos em São Lourenço

A maçonaria em São Lourenço esteve em festa na noite de hoje (16/04). Uma reunião aberta da Loja maçônica Ruy Barbosa, localizada na rua Dr. Olavo Gomes Pinto, comemorou a data festiva com grande participação de amigos dos membros da ordem.
A Maçonaria é uma Ordem Universal formada de homens de todas as raças, credos e nacionalidades, acolhidos por suas qualidades morais e intelectuais e reunidos com a finalidade de construírem uma Sociedade Humana, fundada no Amor Fraternal, na esperança com amor a Deus, à Pátria, à Família e ao Próximo, com Tolerância, Virtude e Sabedoria. Sempre com a constante investigação da Verdade e sob a tríade LIBERDADE, IGUALDADE E FRATERNIDADE, dentro dos princípios da Ordem, da Razão e da Justiça, seus membros esperam que o mundo alcance a Felicidade Geral e a Paz Universal.
Coube a Eduardo Moreno presidir a solenidade em São Lourenço dos 58 anos da Loja Maçônica Ruy Barbosa que possui 30 membros. As reuniões acontecem sempre as segundas às 20 horas. As mulheres prestigiaram o evento e são tratadas como cunhadas dentro da maçonaria. Segundo o presidente Eduardo Moreno elas não participam da ordem por serem perfeitas. Em São Lourenço, como em outros lugares do Brasil e do mundo para ingressar na maçonaria é necessário o convite de um maçom.
Veja as fotos do evento:
 Eduardo Moreno preside a sessão comemorativa dos 58 anos da Loja Maçônica Ruy Barbosa
 As mulheres (cunhadas como são chamadas), participam da sessão comemorativa
Muitos outros convidados participaram da reunião maçônica

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial