quarta-feira, 25 de abril de 2012

Lessinha chega em sexto e ainda tem uma chance para ir a Londres

Lessinha no aquecimento da prova na manhã de hoje no Rio de Janeiro
Uma prova onde não se pode errar. O nadador desta prova praticamente não respira nos 50 metros livres. Walter Pereira Lessa participou a poucos momentos (19:30 horas) da prova mais rápida da natação. E saindo em oitavo, conseguiu chegar em sexto na prova que teve César Cielo como vencedor.
Mesmo com a sexta posição, o resultado foi comemorado por Lessinha. Com seus pais (Dr. Lessa e Ciléa) assistindo a prova no Rio de Janeiro, Lessinha se superou. Melhorou seu tempo cravando agora 22s54, depois de 22s74 na eliminatória de sua prova.
Chega agora a informação passada pelo pai do nadador, Dr. Lessa, que Lessinha terá uma nova chance de atingir o índice olímpico que é de 22s11:" No revezamento 4x50 que vai acontecer na sexta-feira, os tempos de cada um da equipe são computados. Se Lesssinha atingir o índice ele vai a Londres", explica Dr. Lessa eufórico com o sexto lugar geral e quinto melhor brasileiro nos 50 metros livres. Isso acontece por que a prova contou com um francês, que está entre os melhores do mundo.
Vamos todos torcer para o Pinheiros conseguir uma boa marca na sexta-feira.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial