terça-feira, 17 de abril de 2012

Futebol: Santos fica mais perto de acerto com Bill

Corinthians já liberou Peixe para negociar com o atacante do Timão.
Já conversas com Bragantino só devem evoluir após o torneio estadual
O são-lourenciano Bill pode jogar com Neimar e Ganso


O Santos está próximo de fechar a contratação do atacante Bill, de 27 anos, atualmente encostado no Corinthians. Luis Alvaro Ribeiro, presidente do Peixe, conversou com Mário Gobbi, mandatário do Timão, e recebeu o aval para negociar diretamente com o atleta.
As conversas estão adiantadas por um contrato de dois anos, que pode ser selado ainda nesta semana. Tanto o empresário do jogador, Flavio Pires, quanto o vice-presidente do Alvinegro, Odílio Rodrigues, não acreditam em empecilho para acerto. Atualmente, Bill não vem sendo aproveitado no time do Parque São Jorge e sequer treinou na última segunda-feira.
- Está tudo bem adiantado, o Corinthians já liberou. Estamos conversando e tomara que nesta semana feche. Faltam acertar algumas coisinhas de contrato - explica o empresário Flavio Pires.
- Já conversamos com o presidente do Corinthians, realmente estamos interessados, e eles já nos liberaram para negociar, por uma questão ética entre presidentes. Acho que não terá dificuldade, mas como só consideramos fechado quando assina, não dá para dizer que está contratado, para não criar frustração - completa Odílio.
Com contrato até 20 de julho no Timão, Bill tem seus direitos divididos entre Corinthians (30%), Bragantino (35%) e os 35% restantes pertencem a ele e seu empresário. Pelo time do Parque São Jorge, ele fez 19 jogos e dois gols. Bill é nascido na cidade mineira de São Lourenço, gosta da cidade que nasceu e pode somar ainda mais no Santos, clube que teve Pelé como seu maior expoente e que passou pela cidade. Bill foi o artilheiro do Coritiba na temporada 2011 e disputa a posição com Borges, outro fera da posição. A vida de Bill não é nada fácil, mas quando entra dá conta do recado, além de ser ídolo da exigente torcida do Coxa.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial