segunda-feira, 16 de abril de 2012

Autor é preso por tráfico


Na manhã desse sábado (14/04), a Polícia Militar compareceu à Av. Dr. Getúlio Vargas, Vila Carneiro, onde registrou uma ocorrência de tráfico de drogas.
Os militares depararam com uma motocicleta Honda Fan, cor Preta, Placa HLW 4570, de São Lourenço/MG, em que o condutor de 27 anos, e o passageiro, estavam sem o capacete de segurança, sendo abordados.
Ao verificar os documentos de porte obrigatório, foi constatado que o condutor era inabilitado e não portava o CRLV do veiculo, sendo lavrado os Autos de Infração de Trânsito pertinentes e a moto foi removida ao pátio credenciado.
Durante busca pessoal foi encontrado com um deles a quantia de R$ 895,00.
Contra o condutor existem diversas denúncias de tráfico de drogas no Bairro Porta do Céu. Ao ser questionado sobre a existência de drogas em sua residência, ele autorizou a entrada dos militares, que depararam com uma adolescente de 16 anos no interior da casa.
Durante averiguação nos cômodos, foi localizado debaixo de uma cama 07 embalagens contendo crack e em um guarda-roupa foi encontrada 14 embalagens contendo cocaína.
A ocorrência também foi acompanhada de uma conselheira tutelar. O filho do autor ficou sob a guarda da avó paterna.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial