terça-feira, 27 de março de 2012

Sequestro em Caxambu

Viaturas da Polícia Civil e da Polícia Militar em Caxambu
Caxambu - Uma pessoa da cidade de São Lourenço protagonizou uma situação de sequestro e cárcere privado no centro da cidade de Caxambu, na tarde desta terça-feira (27/03).
Segundo informações da Polícia Militar em Caxambu, o elemento identificado pelo apelido de “Jarbinha” pegou um táxi em São Lourenço indo para aquela cidade, não pagando a corrida do taxista. Visivelmente sob efeito de droga cismou com uma moça que passava pela rua supondo que a mesma seria dona de um carro que estaria em frente à casa da vítima.
Imediatamente, diante de uma situação anormal, moradores da s proximidades acionaram o telefone 190 narrando o fato. Ao notar a presença da Polícia Militar, o rapaz utilizando uma faca ameaçava a vítima a todo instante.
O Comandante da 14ª Cia Ind PM, Tenente Coronel Valério esteve no local acompanhando o Tenente Moreira, que gerenciou a crise. Agentes da Policia Civil também participaram da operação. Depois de uma hora e meia veio desfecho com o final feliz. Para se entregar, Jarbinha exigiu a presença de parentes da cidade de São Lourenço, o que foi atendido pelo negociador. Ele soltou a moça, logo em seguida deixou a faca no chão e se entregou para os policiais civis e militares que participaram da operação.
O rapaz foi preso em flagrante e levado para a delegacia de Caxambu. A vítima, com crise nervosa foi levada para o hospital de Caxambu onde foi atendida e liberada em seguida.
Prisão de traficante – Em São Lourenço, a Polícia Militar cumpriu mandado de prisão e prendeu duas pessoas sendo uma delas considerada o maior traficante da cidade. 

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial