domingo, 11 de março de 2012

Mais quatro nomes divulgados para a Medalha das Águas

Senador Aécio Neves, Dom Raimundo Damasceno (acima), o ex-ministro Marcílio Marques Moreira e o promotor do Estado do Rio de Janeiro, Sávio Bittencourt são alguns dos nome confirmados

Mesmo no domingo a badalação em cima da Comenda Ambiental Estância Hidromineral de São Lourenço, mais conhecida como Medalha das Águas continua a mil. O jornal ESTADO DE MINAS, na coluna do jornalista Mario Fontana, deu uma nota a respeito do evento que pretende mais uma vez colocar a cidade no centro das atenções de todo o país. E cada vez mais a Medalha das Águas vai se tornando a mais importante comenda ambiental do Brasil.
Essa semana houve a confirmação da presença do Governador Antônio Anastasia que se encontra em viagem pela Europa. O embaixador da República Tcheca Ivan Jančárek confirmou presença e se torna o primeiro estrangeiro a receber a comenda. O Chanceler da Medalha Eugenio Ferraz confirmou agora cedo (12/03) os nomes do senador Aécio Neves, do presidente da CNBB Dom Raimundo Damasceno, do ex-ministro Marcílio Marques Moreira e do Presidente da Associação Brasileira do Ministério Público de Meio Ambiente (ABRAMPA), promotor Sávio Renato Bittencourt Soares Silva, que será o orador oficial.
Nesta segunda feira chega ao Aeroporto Municipal Comandante Luiz Carlos de Oliveira uma missão precursora para estudar o trajeto do governador Antônio Anastasia. A missão será chefiada pelo Chanceler da Medalha Eugenio Ferraz e entre os membros está confirmada a presença do Chefe do Gabinete Militar, coronel Martins.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial