terça-feira, 20 de março de 2012

Caminhão é furtado em São Lourenço

Na manhã do último domingo (18/03), a Polícia Militar compareceu a um hotel localizado na Av. Dom Pedro II, onde registrou uma ocorrência de furto de veículo.
Um cidadão de 34 anos, comerciante, relatou que é proprietário de uma padaria e de um veiculo caminhão baú pequeno da marca EFFA, cor prata, e com placa de aluguel do município de São Paulo/SP, e saiu para realizar entregas, quando ao convergir para adentrar na Rua Engenheiro Regis Bitencourt, no Bairro Federal, teve o veiculo fechado por um outro veiculo Besta, marca Kia, cor marron (sem maiores dados).
Ao perceber que o veículo era ocupado por 03 cidadãos e que um deles desceu e sem dizer uma palavra tentou alcançá-lo, ele manobrou rapidamente seu veiculo e saiu sentido ao centro da cidade, sendo então seguido pelos cidadãos desconhecidos. Ao notar que o veiculo que o seguia havia se aproximado desceu do caminhão e o abandonou com a chave na ignição e entrou na recepção do hotel e ao sair constatou que seu veiculo havia sido furtado.
No caminhão encontrava-se o CRLV do veiculo, R$ 50,00 em dinheiro e um aparelho celular.
A vitima ressaltou que nas ultimas semanas, pessoas desconhecidas o procuraram, ora em sua residência, ora em seu local de trabalho, alegando que necessitavam que a vítima fizesse entregas e carretos.
Uma testemunha, que é cliente da vitima, disse que se encontrava na padaria tomando café quando notou que em uma esquina próxima ao estabelecimento havia um cidadão observando a movimentação do comercio e que mais a frente o veiculo marca KIA, modelo besta, cor marron, estava estacionado. Ainda segundo a testemunha, no momento em que a vitima deixou o local foi seguida pelo veiculo descrito e que de imediato alertou seu funcionário sobre o fato e sugeriu que avisasse a vitima.
O funcionário disse que tentou contato telefônico com a vitima, porem sem êxito. 
Populares disseram que viram o veículo furtado sendo abastecido em um posto de combustíveis e em seguida seguiu em direção a saída da cidade para Pouso Alto.
A vítima não sabia a placa do veículo, pois disse que o adquiriu recentemente.
Foi acionado o cerco e bloqueio das cidades vizinhas e iniciado rastreamento, porém ate o momento o veículo não foi encontrado.
A vitima foi orientada a providenciar o mais rápido possível os dados da placa de identificação do veiculo e repassa-la a Polícia Militar e a Policia Civil para demais providências.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial