sábado, 18 de fevereiro de 2012

Sábado de Carnaval pela manhã em São Lourenço

O sábado de manhã do carnaval 2012 em São Lourenço começou tranquilo. Polícia Militar de Minas Gerais, através da Sala de Operações da 14ª Cia Ind PM informou tranquilidade na cidade e em toda a região que compõe sua área de atuação. Bombeiros Militar, com sede em São Lourenço informou um total de 27 ocorrências atendidas, a maioria para atender pessoas alcoolizadas. Não há relatos de acidentes nas estradas da região. A ocorrência mais séria atendida tanto pelos bombeiros como pela PMMG foi um atropelamento no bairro São Lourenço Velho, onde extra-oficialmente, informou-se que o motorista e o pedestre estariam alcoolizados.
Às 10:30 hs começou no calçadão a apresentação do Grupo Treme-Treme que executa músicas do estilo chorinho com grande aceitação popular. O Grupo Treme-Treme se apresenta todos os dias de carnaval sempre no mesmo horário no calçadão 1 de São Lourenço.
Quem aproveita para descansar na cidade é o comediante global Orlando Drummond, que todos conhecem como "Seu Peru" da Escolinha do Professor Raimundo. Em companhia de sua esposa, o comediante passeia pelas ruas da cidade sempre atendendo seus fãs, de todas as idades. É uma grande figura que merece o carisma do seu público.
Veja as fotos:

Grupo Treme-Treme em ação no calçadão

    Orlando Drummond e sua esposa atendem uma fã durante passeio pelas ruas da cidade

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial